quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estado Maior da PM diz que as policiais estão liberadas para usar biquíni




De biquíni pode!

Estado Maior da PM diz que as policiais estão liberadas para usar o traje no Carnaval. Mas, para evitar punição, precisam ser discretas

POR RICARDO ALBUQUERQUE
Rio - A Polícia Militar se rendeu à beleza de suas musas. O chefe do Estado-Maior Administrativo da PM, coronel Carlos Eduardo Milagres Pereira, informou, ontem, que as oficiais podem requebrar no Carnaval, mas avisou: “Existem biquínis e biquínis! Não pode vestir nada vulgar! É preciso bom senso para não prejudicar a imagem da instituição ou a das militares”.
Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Juliana vai experimentar hoje a saia de pedras que irá cobrir o biquíni | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Candidata à Rainha do Carnaval, a capitão Juliana da Rocha Pereira, 27 anos, vai experimentar hoje a saia de pedras que irá cobrir o biquíni, na próxima quinta-feira, quando subir ao palco junto com outras 21 candidatas. “Acho que é possível ser sensual sem ser vulgar, afinal faço questão de zelar pela minha carreira”, explicou. A capitão, a inspetora de Polícia Civil Isabela Picanço, a professora Bianca Salgueiro e Jéssica Maia, capa da Playboy, são apontadas como favoritas ao título.

Tenente na Mangueira

Já a tenente Júlia Liers, 25, que desistiu da competição pela Riotur por causa do biquíni, se inscreveu no Super Musa da Mangueira, apesar de o regulamento também prever o uso da peça. “Serei discreta sem perder o charme. Fui pioneira ao ser rainha de bateria, por isso sei como me comportar”, garantiu ela, que encomendou fantasia em verde e rosa recheada de cristais Swarovski.
LEIA no O Dia Online

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO