terça-feira, 30 de novembro de 2010

PMBA terá novos uniformes para o Carnaval 2011





PMBA terá novos uniformes para o Carnaval 2011


Fonte: PMBA
Fardamentos em tecido Hip Stop, capacetes mais leves com faixa reflexiva, cinto tático, coldre de perna multiuso ambidestro e coturnos com amortecedores e zipper embutido, farão parte dos novos uniformes e equipamentos que serão utilizados pelos policiais militares baianos a partir do carnaval de 2011. A novidade inclui pistolas modelo PT 840 (com nova tecnologia) e o gorro de pala, que substituirá a boina nos uniformes operacionais.
Segundo o Chefe da Unidade de Material e Patrimônio do Departamento de Apoio Logístico, Capitão Fábio Rodrigo as novas aquisições oferecerão mais conforto e segurança à tropa, além de atender aos requisitos técnicos facilitadores da atividade policial.
A previsão é que em janeiro de 2011 os materiais sejam disponibilizados a todos policiais militares pelo Departamento de Apoio Logístico da PM, o que não ocorre desde 1998, ano de substituição do antigo fardamento na cor azul. A incrementação dos novos acessórios integra o projeto da Comissão de Uniformes da PMBA, presidida pelo Coronel Francisco Teles, com a participação da designer de moda, soldado PM Lívia Chaves.
Fonte: Anjos Guardiões

1 comentários:

  • Souzinha says:
    2 de janeiro de 2011 18:02

    O Comando da PM/BA, deveria apresentar opções e deixar que a tropa venha participar do projeto de modernização tanto do uniforme,quanto de viaturas, mesmo porque as viaturas estão com cores diferentes enquanto o uniforme de outra cor. Mas o que se questiona quanto é que vai custar aos cofres públicose essa mudança. Vejo que a valorização da tropa se da atraves de salario digno, enquanto isso não acontecer, a tropa irá trabalhar insatisfeita poque, muitos dos PMs, não tem se quer moradia digna. Como é que esse PM, vai prestar um serviço de qualidade a sua comunidade, será bom rever esse conceitos senhor governador e Comandante da PM/BA.

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO