terça-feira, 31 de maio de 2011

Policial Civil é assassinado durante 'saidinha de banco'








Conforme a PM, dois policias revidaram ao 
assalto e trocaram tiros com os bandidos; dois suspeitos foram detidos


Um Policial Civil foi assassinado e um outro ficou ferido durante uma 'saidinha de banco'. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na tarde desta terça-feira (31).

Conforme a PM, Vladmir Batista, que trabalhava na Delegacia de Menores de Contagem, e um colega de profissão foram abordados pelos bandidos quando deixavam uma agência bancária. Eles revidaram ao assalto e trocaram tiros com os criminosos.


Segundo testemunhas, os policiais estavam fazendo serviço de segurança para uma empresa e haviam sacado R$ 10 mil.

Dois homens suspeitos do homicídio foram detidos no Bairro das Indústrias, na Região do Barreiro. Um terceiro envolvido no crime continua sendo procurado pela polícia.

Wallyson Rodrigues Silva foi o primeiro dos criminosos a ser preso. Conforme a PM, ele cumpriu pena por roubo, até a noite de segunda-feira (30), na Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. Outro suspeito foi detido pela Polícia Civil e identificado apenas como “Ratinho". O terceiro envolvido estaria apenas dando cobertura para os dois.  Com os suspeitos a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com a polícia, Wallyson disse que iria roubar o dinheiro para dar uma festa de aniversário para uma pessoa da família.

Os bandidos foram detidos depois de uma operação conjunta feita entre os Batalhões Rotam, 41º, 5º, Polícia Militar Rodoviária e delegacias de Polícia Civil das regionais Oeste e Barreiro.

Vladmir foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O outro policial foi socorrido com ferimentos e levado para o Hospital Sarah Kubitschek.

Policiais que acompanha a ocorrência alegaram que as vítimas tinha que trabalhar com segurança particular porque o salário de Policial Civil é baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO