sábado, 16 de julho de 2011

Assinatura para a votação da PEC 300 – Só falta ‘ele’!




“A luta continua” e deve ser encampada nos moldes ‘ensinados’ pelo Partido dos Trabalhadores. 
  Foto: Montagem/ParaibaemQAP

 O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) conseguiu duas das três assinaturas de líderes na Câmara Federal, que estavam pendentes para a votação do segundo da PEC 300/446.

Os deputados Eduardo Nogueira, líder do PSDB, e Henrique Eduardo Alves (PMDB) já decidiram pela votação, restando apenas o líder do PT na Casa, deputado Paulo Teixeira [detalhe na foto].

- Estou feliz e honrado com a postura dos líderes partidários na Câmara dos Deputados. Eles estão demonstrando compromisso com a sociedade brasileira e entusiasmo na defesa de uma segurança pública mais eficiente, com trabalhadores melhor valorizados. As assinaturas do PSDB e do PMDB são imprescindíveis para a conclusão do processo legislativo na Casa - afirmou Mendonça Prado.

De acordo com o parlamentar, os recursos para a concretização da proposta podem ser obtidos, sem dificuldades, através da criação de um fundo constitucional através do qual a União e os estados compartilhariam os investimentos no setor.

Agora, é levantar as bandeiras, programar as marchas, partir para Brasília e seguir o exemplo do Partido dos Trabalhadores (PT), há alguns anos: exigir “dignidade e justiça!”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO