sexta-feira, 29 de julho de 2011

Secretária Nacional de Segurança Pública se interessa por parceria PM e GM




Postado por: Seguidor - Plantão CPC

Aconteceu na tarde do dia 28 de julho de 2011 a visita da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, que ocorreu na Escola Municipal Professora Leonisia Naves de Almeida situada no setor Morada do Sol na área do 13º BPM.

A visita teve como objetivo principal conhecer melhor o projeto “Goiânia mais Segura” lançado dia 18 do corrente mês, que visa a integração dos diversos órgãos da Segurança Pública do Estado de Goiás e da sociedade civil organizada num conjunto de ações no enfrentamento à violência e as drogas dentro da filosofia de policiamento comunitário.

A parceria foi firmada entre a Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Defesa Social e a Guarda Municipal de Goiânia e propõe a organização das ações de defesa social da prefeitura por meio da integração dos programas e projetos já existentes, buscando atuar conjuntamente com a Polícia Militar e todos os órgãos que compõe o sistema de segurança pública do Estado.

O projeto que está em fase de experiência, inicialmente apenas na região Noroeste, será comandada pelo tenente-coronel Evanir da Silva Franco, comandante do 13º BPM, e pelo subcomandante da Guarda Municipal de Goiânia, inspetor Antonio de Pádua.

Fotos: Plantão CPC Notícias - Cláudio Utida

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO