terça-feira, 30 de agosto de 2011

Políciais Federais vão ao Ministério da Justiça pedir aumento de salário




Da Redação com AE

Eles prometem cruzar os braços se não tiverem pedido atendido

Foto: Divulgação

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vai receber nesta segunda-feira (29) em seu gabinete os delegados e peritos da Polícia Federal integrantes da ADPF (Associação dos Delegados de Polícia Federal) para pedir reajuste salarial, plano de cargos e melhoria das condições de trabalho.

Na terça (30), eles terão reunião com representantes da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento para discutir a pauta de reivindicações.

Segundo a ADPF, logo depois da reunião no ministério, a categoria vai discutir os resultados em assembleia, o que pode desencadear uma paralisação, caso não recebam "alguma contraproposta viável" às suas reivindicações.

Na última quinta-feira (25), o diretor-geral da PF, Leandro Daiello Coimbra, recebeu o presidente em exercício da ADPF, Bolivar Steinmetz, o secretário-geral da entidade, Ivo Valério, e o diretor de Prerrogativas, Claudio Tusco, quando discutiram o pedido da categoria.

Também estão envolvidas na mobilização a Associação dos Peritos Criminais Federais e a Federação Nacional dos Delegados de Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO