sábado, 29 de outubro de 2011

PM apreende fardamento do Exército com suspeito de assalto na PB




Suspeito foi baleado quando tentava fugir em Campina Grande.
Polícia fez buscas na casa e encontrou materiais supostamente roubados.

Do G1 PB

Policial mostra farda apreendida em Campina Grande
(Foto: Reprodução/TV Paraíba)

A Polícia Militar apreendeu um fardamento do Exército na casa de um suspeito de praticar um assalto em Campina Grande, na tarde deste sábado (29). O homem de 22 anos foi detido e baleado quando tentava fugir depois de abordar funcionários de um açougue no bairro Presidente Médici. De acordo com a polícia, ainda foram encontrados na casa dele um capuz, munições, maconha, dinheiro, celulares e outros objetos que podem ter sido roubados.

Conforme a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), este foi o segundo assalto no açougue em menos de uma semana. Conforme testemunhas, dois homens chegaram à rua em uma motocicleta. Um deles estacionou em uma esquina e ficou esperando, enquanto o outro anunciava o assalto no estabelecimento. Quando voltava para o veículo com o dinheiro do caixa, ele foi surpreendido por um terceiro homem que flagrou a ação e disparou três tiros.

Uma das balas atingiu o suspeito no antebraço. Já o outro envolvido fugiu do local sem ser identificado. Uma equipe da Polícia Militar levou o homem ferido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde ele permanece internado sob custódia.

No fim da tarde, a PM foi até a casa dele e encontrou os produtos supostamente roubados. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil de Campina Grande, que agora tenta identificar o segundo envolvido no crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO