terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PM de SC apura imagens de policiais brincando com vaca do CowParade




Em fotos, PMs supostamente fazem gesto obsceno com escultura.
Imagens seriam de novembro de 2011 e sindicância apura o caso, diz PM.

Do G1, em São Paulo

A Polícia Militar de Santa Catarina abriu uma sindicância para apurar uma imagem que repercutiu nas redes sociais na segunda-feira (30) em que soldados aparecem fazendo brincadeiras em Florianópolis com uma escultura da CowParade, que reúne vacas esculpidas em fibras de vidro espalhadas por diversos pontos da cidade.

As fotografias teriam sido feitas em novembro de 2011 no Mercado Público de Florianópolis e, segundo a assessoria de imprensa da PM, só vieram ao conhecimento do público agora.

Quatro PMs e dois carros oficiais aparecem nas imagens. Segundo a corporação, os envolvidos já foram identificados e uma sindicância irá apurar as circunstâncias em que as imagens foram feitas. Durante a investigação, os soldados podem ser afastados das ruas.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou que o fotógrafo foi chamado para ser ouvido pela Corregedoria e a sindicância irá verificar se eles infringiram normas do regulamento disciplinar.

Em fotos, PM aparece sendo fotografado por colegas em brincadeira no Mercado Público de Florianópolis (Foto: Eduardo Valente/Futura Press/AE)
Corporação abriu sindicância para apurar se policiais infringiram normas 
(Foto: Eduardo Valente/Futura Press/AE)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO