terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Policial civil é procurado suspeito de homicídio em Lavras, no Sul de MG




“A autoria já está definida”, diz delegado responsável pelo caso.
Vítima tinha passagem pela polícia por tráfico e associação ao tráfico.



Um policial civil de 46 anos é procurado suspeito de matar um homem em Lavras, na Região Sul de Minas Gerais. A vítima morreu com um tiro em frente à casa da família, onde comemorava o aniversário da mulher, neste domingo (29). Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico e já havia cumprido pena.

O carro do investigador foi encontrado abandonado e ele está foragido. Testemunhas relataram que, durante a festa, o policial civil se desentendeu com um dos convidados. Ele foi embora do local e depois voltou armado. A vítima teria tentado evitar uma briga e acabou sendo baleado. Segundo a Polícia Militar, a motivação seria uma briga de família.

De acordo com o delegado regional de Lavras, Cléber Pevidor, é esperado que o suspeito se entregue após as 24 horas do flagrante. O delegado afirma que o investigador é o autor do homicídio. “A autoria já está definida, é o Thiago um policial civil lotado na Delegacia de Varginha”, afirmou. Pevidor informou ainda que o policial civil ligou para a delegacia minutos antes do crime pedindo apoio, mas não concluiu a ligação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO