terça-feira, 27 de março de 2012

Preso quarteto que roubou casa de delegado




Suspeitos levaram o revólver, o carro e os objetos pessoais da vítima

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia 

Quatro homens foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (26) suspeitos de participação no assalto a casa de um delegado de polícia. O crime ocorreu no bairro Renascença, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Leandro Gabriel Souza Rocha, de 21 anos, e Charles Alves Silvestre, 22, teriam aproveitado que não havia ninguém na residência, nesta manhã, para praticaram o crime.

Segundo o sargento Willer Alves, a dupla teria invadido a residência e levado um revólver calibre 38 com seis munições, um carro e vários objetos pessoais. Quando a vítima chegou em casa, percebeu que havia sido roubada a acionou a PM. 

Durante a tarde, militares do 22º Batalhão realizaram patrulhamento pelo bairro Taquaril, região Leste da capital, onde encontraram o veículo roubado na rua Teresópolis. No interior do carro estavam dois suspeitos de terem invadido a casa do delegado. David Mendes Oliveira, 32, e Márcio Amaral da Silva, 29, que também estariam envolvidos no crime também foram detidos. 

Todos foram encaminhados paraa Seccional Sul. Conforme a PM, todos os pertences foram recuperados.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO