domingo, 29 de abril de 2012

PCMG-VARGINHA: Câmera escondida flagra clientes em caça-níqueis em bares de Varginha




Uma das máquinas funcionava dentro de um banheiro. Donos dos equipamentos podem pegar de 3 meses a 1 ano de prisão.

Máquinas caça-níqueis foram flagradas pela polícia sendo usadas livremente em bares de Varginha (MG). Com uma câmera escondida, um repórter da EPTV registrou clientes jogando nas máquinas em três estabelecimentos. Em um dos casos, o equipamento foi encontrado em funcionamento dentro de um banheiro.

Com mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil fez uma operação para apreender as máquinas em dois dos bares visitados pela reportagem na noite desta quinta-feira (26), mas em apenas um deles o caça-níquel foi encontrado. O aparelho foi recolhido e levado para a delegacia junto com o dono do bar, que foi ouvido e liberado.

Por lei, instalar, utilizar, alugar ou guardar máquinas caça-níqueis é considerado crime de contravenção penal. O infrator pode pegar de três meses a um ano de prisão. “O ideal seria colocar as mãos na pessoa que fornece as máquinas aos bares”, afirma o delegado Renato Alfio Ciutti.

O dono do bar que foi ouvido e liberado vai responder processo por contravenção penal no Juizado Especial Criminal. Segundo o delegado, o equipamento vai passar por exames periciais. O laudo sai em 30 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO