segunda-feira, 23 de julho de 2012

PEC 300 É “RESSUSCITADA” EM ANO DE ELEIÇÃO





PEC 300: A Grande Mentira Nacional

Magda Marques - Portal ASSTBM

 Créditos da Foto: Ilustrativa Google 

Em 2010, ano eleitoral, a PEC 300 (proposta de Emenda Constitucional que estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal) virou palanque eleitoral de vários partidos políticos, inclusive chegou a ser votada em primeiro turno. Após as eleições foi esquecida, e chegou a ser dito pelo Deputado Federal do RS e Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, que é inviável sua votação.

Agora, em 2012, novamente em ano eleitoral, estranhamente, volta à tona a discussão da PEC 300 na Câmara dos Deputados. Infelizmente, a ASSTBM dentro da realidade política brasileira tem que se manifestar no sentido de alertar a categoria para o caráter meramente eleitoreiro desse debate, não passando de mais um engodo eleitoral, no qual o tema segurança pública e a valorização dos servidores da base das instituições policiais só são lembrados em época de campanhas eleitorais. 

Se você ainda acredita e eles acham que Papai Noel existe continuaremos sendo os bobos da corte.

DEE - ASSTBM

Nota do Blog: Por ocasião da votação da PEC 300 em primeiro turno, era presidente da Câmara dos Deputados o senhor Michel Temer (PMDB) que se comprometeu em colocá-la para votação em segundo turno e não cumpriu com sua palavra. Tudo que queria era apoio e votos para si e para a nossa atual presidente Dilma (PT); Nas próximas eleições lembre-se destes\ nomes e dos partidos citados PMDB e PT. Eu, particularmente, lembrarei deles e dos demais da base aliada. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO