quinta-feira, 30 de agosto de 2012

30% de reajuste para Forças Armadas em três anos




FORÇAS ARMADAS TERÃO 30% DIVIDIDOS EM TRÊS ANOS

Imagem ilustrativa Google

REAJUSTE para as FORÇAS ARMADAS.

Segundo informações colhidas em Brasília e confirmadas por texto da reporter P.Oliveira do Correio Braziliense, o reajuste para os militares será realmente superior ao concedido aos civís, o mesmo será de 30%, dividido em três parcelas com início a partir de março de 2013. 
O Ministério do Planejamento divulga, daqui a pouco, a proposta de Orçamento de 2013 que será entregue ao Congresso. Dados aos quais a repórter PRISCILLA OLIVEIRA teve acesso mostram que o gasto adicional com os servidores que aceitaram o reajuste de 15,8% em três anos proposto pelo governo será de R$ 8,9 bilhões somente no ano que vem. Nessa conta, estão incluídos os professores de universidades e os funcionários do Legislativo.

Os servidores do Judiciário ficaram de fora do acordo. Até hoje pela manhã, não tinham aceitado os 15,8%, que, de qualquer forma, estão previstos no Projeto de Lei Orçamentária. Tudo indica que eles vão pressionar o Congresso por um aumento maior. Os servidores do Incra também recusaram a oferta do Palácio do Planalto. 

Fonte: http://reajuste.info / Revista Sociedade Militar / Blog no QAP

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO