quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ADPF/DF convoca Assembleia para deliberar sobre a questão salarial






Reunião será dia 23, às 18h, na Sede da Associação

A Diretoria Regional do Distrito Federal da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF/DF) convoca seus filiados a participarem de Assembleia Geral Extraordinária no dia 23 de agosto, quinta-feira, às 18h, no auditório da Sede da entidade (SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul - Brasília/DF) com o objetivo de deliberar sobre a proposta de reajuste salarial oferecida pelo Governo.

Na reunião, os associados poderão votar na enquete para manifestarem se aceitam a proposta de reajuste de 15,8% até 2015, com parcelas de 5% em 2013, 2014 e 2015 ou se não aceitam a mesma proposta e, portanto, concordam com a retomada de negociações a partir de 2013.

A votação também estará disponível no Espaço do Associado nos dias 22 e 23 de agosto. Quem ainda não possui login ou está com dificuldades para entrar na área restrita, pode solicitar orientação pelo e-mail espacodoassociado@adpf.org.br. Se preferir, o associado pode consignar seu voto em ata junto à Diretoria Regional de seu Estado.

CLIQUE AQUI para ler o Edital na íntegra.


Leia mais:
Carreiras de Estado encaminham pela rejeição da proposta do Governo
Mude PF lança campanha na mídia para defender os servidores

Fonte: ADPF

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO