domingo, 19 de agosto de 2012

Distração na porta de bancos torna clientes vulneráveis a assaltos em Juiz de Fora





De janeiro a agosto de 2012 já foram registrados sete ocorrências deste tipo na cidade, segundo PM

Um momento de distração pode causar um transtorno na vida de qualquer pessoa. Muita gente se esquece de tomar cuidados para garantir a própria segurança, principalmente nas portas dos bancos. Os casos de desatenção nas agências fazem os clientes se tornarem um alvo certo para os bandidos.

A desempregada Jocelaine de Jesus trabalhou um ano como servente de pedreiro na construção de casas populares. Com o fim da obra, recebeu o dinheiro que traria muitas soluções para problemas financeiros: pouco mais de R$1 mil. No entanto, ela não ficou nem uma hora com o valor na bolsa. Na saída do banco, tudo foi levado por um casal de assaltantes. Além do dinheiro, Jocelaine perdeu todos os documentos dela e dos cinco filhos menores.

Segundo a Polícia Militar (PM), de janeiro a agosto foram sete ocorrências semelhantes na cidade. Em todas elas, o bandido armado espera a vítima do lado de fora das agências.

Na porta dos bancos não é difícil perceber descuido dos usuários, principalmente em relação às bolsas. Muitas são manipuladas do lado de fora: prática condenada pela PM, que ressalta a necessidade de auto-proteção. A corporação garante que há policiamento preventivo.

Por MGTV TV Integraçãode Juiz de Fora

Fonte: Megaminas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO