sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Golpistas utilizam o nome da PMMG - Divulguem





A 20ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais com sede na Cidade de São Sebastião do Paraíso alerta a todos que receberem esta informação, de que, golpistas estão agindo na Região Sul e Sudeste de Minas Gerais utilizando o nome da Polícia Militar de Minas Gerais.

Os golpistas se apresentam como representantes de uma empresa a qual presta serviço a Polícia Militar e apresentaram documentos falsos com logomarca da Polícia Militar de Minas Gerais.

Eles solicitam valores em dinheiro para a distribuição de cartilhas a crianças do município. Um certificado seria dado a empresa participante. Eles se apresentavam em trajes civis e carros descaracterizados.

A Policia Militar não atribui a terceiros a solicitação de contribuições. Qualquer pessoa que comparecer a sua empresa solicitando dinheiro em nome da Polícia Militar de Minas Gerais poderá se tratar de um golpista.

Se você foi vitima desses aproveitadores entre em contato com a Policia Militar através do telefone 190.

Se alguém comparecer a sua empresa oferecendo produtos e serviços em nome da Policia Militar de Minas Gerais entre em contato imediatamente pelo telefone 190 para que possamos verificar as informações.

Os golpistas foram parcialmente identificados e encontram-se foragidos. Sabe-se que uma empresa de fachada com sede na cidade de São Paulo foi criada para subsidiar os golpes.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO