sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Militares participam de evento ambiental





A Polícia Militar de Meio Ambiente São Lourenço, participou da 3ª Semana Sulmineira do Meio Ambiente promovida pela OSCIP AMANHÁGUA de Baependi. A abertura do evento foi realizada no auditório do Espaço de Eventos EMIL, e além dos militares do policiamento ambiental, estiveram presentes autoridades locais, como a presidente da OSCIP AMANHÁGUA Srª Mônica Buono, a diretora do Parque Estadual da Serra do Papagaio Srª Clarice e professores da FASAMA do curso de Gestão Ambiental.


Os militares realizaram palestras com temas ambientais com a distribuição de panfletos educativos e fizeram a exposição de animais silvestres e materiais de caça e pesca provenientes de apreensões.


E para encerrar a semana os policiais juntamente com os presentes participaram de um plantio inaugural do projeto de participação ambiental, que foi realizado na Fazenda São José da Vargem em Baependi.


A participação dos militares no evento mostrou que o Policiamento Ambiental é estratégico na preservação ambiental e representa para a sociedade, uma proteção para a sua qualidade de vida atual e futura, harmonizando os interesses ambientais, sociais e de segurança.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO