sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novo MAPPA é discutido em São Lourenço





Foi realizado nessa terça-feira (28), no Auditório da UNIMED Circuito das Águas, na cidade de São Lourenço, o Seminário de Nivelamento do Manual de Processos e Procedimentos Administrativos das Instituições Militares de Minas Gerais – MAPPA.


O seminário teve como objetivo proporcionar a divulgação dos principais aspectos introduzidos na normatização processual disciplinar, além reforçar os princípios da ética profissional dos servidores que atuam na proteção e defesa do cidadão.

O evento foi presidido pelo Comandante da 17ª Região da Polícia Militar, Cel PM Wagner Mutti Tavares, e contou com a presença do Comandante da 14ª Cia PM Independente, Ten Cel PM Paulo Valério Júnior; de todos os oficiais e sargentos da Unidade. Os palestrantes foram o Chefe do Estado Maior da 17ª RPM, Maj PM Eyder de Souza Lambert; a Chefe da Seção de Recursos Humanos da 17ª RPM, Maj PM Cleyde da Conceição Cruz Fernandes; o Chefe da Seção de Recursos Humanos da 17ª Cia PM Ind MAT, 1º Ten PM Lucas William Costa e o Assessor Jurídico da 17ª RPM, Dr. Luiz Paulo Moreira.


No fim do evento, o Ten Cel Valério conferiu aos palestrantes, certificados como forma de agradecimento pelos ricos ensinamentos oferecidos aos militares da Unidade.




Assessoria de Comunicação Organizacional da 14ª Cia PM Independente

Fonte: http://www.pmmg.portalregional.mg.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO