segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sargentos concluem curso de aperfeiçoamento





Oitenta e quatro militares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) receberam, no dia 17, o certificado de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento para Sargentos (CAS). A cerimônia foi realizada no auditório do Colégio Padre Machado, em Belo Horizonte.

O curso é realizado à distância, com duração de seis meses e aborda diversas disciplinas, com temas que vão de meio ambiente a técnicas de controle operacional para gerenciamento de ocorrências. O CAS é um dos pré-requisitos para a promoção à graduação de primeiro-sargento. Participaram do curso, bombeiros de todas as regiões do Estado.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar Coronel Sílvio Melo acompanhado do paraninfo da turma, Coronel da reserva Edson Hilário, ex-comandante Operacional de Bombeiros, entregou os certificados de conclusão aos três primeiros colocados, Sargentos Marcelo da Costa Míscoli, Flávio Anderson de Brito e Rogério Gonçalves, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro colocados. O primeiro colocado foi premiado com um trófeu, entregue pelo chefe do Estado-Maior Coronel Ivan Gamaliel e uma medalha do Mérito Intelectual, entregue pelo comandante da Academia de Bombeiros Militar Major William da Silva Rosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO