sábado, 8 de setembro de 2012

14ª Cia PM Ind desfila no 7 de Setembro





Realizou-se na manhã de ontem na cidade de São Lourenço o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro, que contou com a participação das escolas das redes pública e particular do município, do Tiro de Guerra, da Polícia Militar, além de diversas outras entidades municipais.


Às oito horas, em frente à prefeitura, aconteceu o hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Estado e do Município.

Em seguida houve o deslocamento das autoridades da Praça Duque de Caxias para a Avenida Dom Pedro II para assistirem o desfile comemorativo. Entre as autoridades militares presentes estavam o Ten Cel PM Paulo Valério Júnior, Comandante da 14ª Cia PM Ind, a Maj PM Rejane Maria Gontijo, Psicóloga e Chefe do Núcleo de Atenção Integral à Saúde da 14ª Cia PM Ind e o 1º Ten BM Richelmy Murta Pinto, Comandante do Corpo de Bombeiros em São Lourenço.



A Polícia Militar desfilou sob o comando do 1º Ten PM Leandro Castilho Campos, sendo a companhia de desfile composta por 2 pelotões a pé, um grupamento motorizado e viaturas do Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito de São Lourenço.

A guarda Bandeira foi comandada pelo 1º Ten Leandro José dias Moreira e contou com 9 militares, os quais conduziram o Pavilhão Nacional, a Bandeira de Minas e a bandeira do município, além de 07 armas que são utilizadas pela Polícia Militar.


O Ten Cel Paulo Valério Júnior, Comandante da 14ª Cia PM Independente, agradeceu o empenho de toda a tropa, que abrilhantou sobremaneira o 7 de Setembro em nossa cidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 14ª Cia PM Ind

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO