quinta-feira, 27 de setembro de 2012

56° BPM homenageia Policiais Militares





Itajubá - 56° BPM homenageia os Policiais Militares idealizadores do Projeto Operação Hera, vencedor do prêmio Qualidade de Atuação do Sistema de Defesa Social.


Aconteceu na sede da Unidade uma homenagem ao 1° Ten Bruno Francisco da Cunha Gomes, 2° Ten PM Fábio Abraão de Souza Fernandes, 2° Ten PM Tiago Luiz da Silva (Férias), e 3° Sgt PM Vanessa Correa Goulart.


Foi dado o anúncio regulamentar ao Senhor Tenente Coronel PM Luiz André Braida Ribeiro pelo Capitão PM Sérgio de Castro Carolino. O evento contou com as presenças dos Oficiais e Praças presentes no Treinamento Semanal Extensivo.


A tropa formada parabenizou equipe pelo empenho e sucesso do projeto, que já conquistou toda a comunidade Itajubense. Também foi lembrado que dentre 57 programas inscritos pelas Policiais Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e SEDS, a Operação Hera ficou entre os dez primeiros colocados, sendo a Unidade presentiada com kit multimídia, composto por notebook, projetos multimídia, câmera fotográfica, filmadora digital e pen drives.


Ao final o Comandante da Unidade fêz o uso da palavra, ressaltando que esta conquista é o início de um trabalho árduo, sacrificante, porém gratificante, pois resguarda a dignidade da pessoa humana, nossa primordial missão.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 56° BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO