sábado, 1 de setembro de 2012

6 RPM recebe homenagem na posse do CONSEP






A posse do CONSEP na cidade de Oliveira foi marcada por um grande envolvimento comunitário.

O evento reuniu integrantes do Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Civil, Rodoviária Federal, Superintendência de Assuntos Penitenciários e membros da comunidade, dentre outros.


(Foto: Cel Luís Rogério recebe homenagem do CONSEP/Oliveira)

Da Polícia Militar receberam uma homenagem de reconhecimento o Coronel Luis Rogério de Assis, Comandante da 6ª RPM, o Cap Ageu Evangelista Ferreira, Comandante da 6ª Cia PM IND MAT, o Cap Adilson Carvalho Fonseca, Comandante da 59ª Cia PM/Oliveira e a Cb Juliana, que lidera o trabalho do PROERD naquela região.


(Novo presidente do CONSEP faz homenagem ao Cap Ageu, Cmt da 6ª Cia PM IND MAT)

Em sua fala aos presentes o Cel Rogério, destacou a importância da integração das autoridades e da capacidade de realização na busca do bem comum.

No caso do CONSEP e da comunidade de Oliveira ficou muito clara a promoção da integração entre o Sistema de Defesa Social e a capacidade de mobilização do Conselho.


(Interação modelo entre autoridades e comunidade é promovida pelo CONSEP/Oliveira)

O evento demonstrou que com boa liderança, vontade de trabalhar e envolvimento da comunidade é possível fazer grandes ações em prol da segurança pública e da promoção da cidadania.

O Comando da 6ª RPM agradece ao novo Presidente do CONSEP/Oliveira, Sr Luiz Fernando, desejando votos de muitas realizações na nova gestão. 

Confira a composição da nova Diretoria do CONSEP: 

Presidente: Luis Fernando de Castro Silva;

Vice-Presidente: Dalton Nunes Vasconcelos;

Secretária: Dirce Maria Rodrigues;

Tesoureira: Elisa Mara Barros Ribeiro;

Assessora Jurídica: Patrícia Maria da Cunha;

Orador: Eduardo Fleury Carvalho Santos

Membros Permanentes de Segurança: Cap PM Adilson Carvalho Fonseca; Sub Ten Vicente Aparecido da Silva; Dr. Hamilton da Silva Ferreira (Delegado de Polícia); Inspetor Marco Túlio França e Patrulheiro Rodoviário Federal Jose Roberto de Assis.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO