domingo, 2 de setembro de 2012

Bombeiro é encontrado morto ao lado de carro após festa em São Sebastião





Um sargento do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros ao lado do próprio carro na madrugada deste domingo (2/9). Segundo a polícia, Ricardo Jardins e Lisboa, 34 anos, participava da festa Open House Party 2, no Núcleo Rural Nova Betânia, em São Sebastião, quando o crime ocorreu. A polícia investiga as causas do crime e nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com a ocorrência registrada na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) há notícias de que Ricardo, que morava no Cruzeiro Velho, chegou à festa acompanhado de um amigo, mas os dois acabaram se separando. O homem disse à polícia que imaginou que Ricardo estivesse com alguma mulher. Só depois é que foi procurá-lo e o encontrou caído no chão, ao lado do carro.

Alguns presentes afirmaram ter ouvido disparos. A vítima estava armada com uma pistola .380, que não foi encontrada pelos policiais. De acordo com a investigação, ainda tentaram atear fogo ao carro do bombeiro. O sargento trabalhava na corporação há 12 anos, no Núcleo de Custódia, localizado no Pistão Sul, em Taguatinga.

Roberta Abreu - Jacqueline Saraiva / Correio Braziliense

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO