terça-feira, 18 de setembro de 2012

Chefe da SAS da 14ª Cia PM Ind visita Quartéis




Visita

No dia 11 de Setembro de 2012, no município de SÂO LOURENÇO/MG, a Srª Major QOS Rejane Gontijo, Psicóloga, Chefe da SAS da 14ª Cia PM Ind, visitou as instalações do Quartel do 3º Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente e do 3º Grupo de Polícia Militar Rodoviária, pelotões pertencentes a 17ª Cia PM Ind MAT.

A Major Rejane é oriunda de Belo Horizonte, sendo transferida recentemente para a 14ª Cia PM Ind onde assumiu a chefia da Sub Seção de Assistência a Saúde, e segundo a Oficial objetivo da visita, foi conhecer os militares de todas as frações na área da 14ª Cia PM Ind e divulgar seu plano de trabalho para nossos militares.


O evento contou com a presença dos policiais militares lotados nas frações de Meio Ambiente e Rodoviário das cidades de São Lourenço, Caxambu, Aiuruoca e Itamonte.

Em sua breve estadia no quartel, com grande carisma e demonstração de amizade, deixou clara a preocupação com o alcoolismo no seio de nossa tropa e os meios de tratamento adequado, deixando transparecer, também, uma enorme preocupação com a saúde de nossos entes queridos. Nossos militares, com certeza podem contar com os préstimos de uma profissional de alto nível.


Encerrando a visita o Comandante do 3º Pelotão de Meio Ambiente, 1º Sgt Albano, agradeceu a visita da Srª Major Rejane Gontijo, ressaltando a importância para nossa Corporação em possuir profissionais dos diversos ramos da medicina para cuidar exclusivamente de nossos militares e de nossos dependentes e como forma de agradecimento entregou á Oficial uma pequena lembrança contendo produtos oriundos da região de São Lourenço.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO