sábado, 1 de setembro de 2012

CIDADE NOVA - PM prende suspeito de ser o mandante da chacina no São Geraldo





Policiais militares do Batalhão Rotam prenderam na tarde desta sexta-feira, 31, no Bairro Cidade Nova, o homem que seria o mandante da chacina ocorrida, no último domingo, 26, às 23h50, em um restaurante no Bairro São Geraldo, Região Noroeste de Belo Horizonte. Três pessoas foram mortas.

Hoje, por volta das 18h35, durante patrulhamento, a guarnição foi procurada por algumas pessoas que disseram saber o paradeiro do homem envolvido no crime. Elas afirmaram que esse suspeito foi quem ordenou a chacina e que ele ia ao Cidade Nova, com freqüência, buscar a namorada, que trabalha em uma escola.

Com as informações, imediatamente, os militares seguiram para o endereço indicado, à Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 511, montaram uma campana, onde ficaram até que o homem, identificado como L.B.O., 35 anos, chegou e foi preso.

Assim que chegaram com L.B.O. à Delegacia de Investigações, os policiais militares constaram que já havia um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, devido à suspeita de ele ser o mandante da chacina. Contatos: 9862-1281 ? Capitão Otiniel.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO