quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DIREITOS HUMANOS – PM promove seminário





DIREITOS HUMANOS – PM promove seminário
Foto: Divulgação PM

A partir de hoje, 27, alunos da Escola de Formação de Oficiais - EFO participam, no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos, do IX Seminário de Direitos Humanos. O encontro, que termina sexta-feira, 28, conta com integrantes do Curso de Formação de Oficiais - CFO e Curso de Habilitação de Oficiais - CHO.

O curso tem a presença de policiais militares e rodoviários federais e tem o objetivo de mostrar a importância da atuação da PM na garantia dos Direitos Humanos da mulher e dos usuários de drogas.

QUINTA-FEIRA

Palestra com os temas: Política Estadual Antidrogas e Prevenção da Oferta e da Demanda de Droga pela PMMG. Os palestrantes serão Cloves Eduardo Benevides, Subsecretário Estadual de Políticas Antidrogas e Capitão Hudson Matos Ferraz Júnior. Compondo a mesa redonda, estarão presentes: Aloísio Andrade , Presidente do Conselho Estadual de Políticas antidrogas, Ronaldo Viana, terapeuta - Comunidade Terapêutica Terra da Sobriedade e Cap Hudson Matos Ferraz Júnior, Chefe da Seção de Apoio ao Protagonismo Infanto-Juvenil e à Prevenção às Drogras.

SEXTA-FEIRA

Estarão presentes o comandante de Policiamento da Capital, Coronel Luiz Rogério de Andrade, Sargento Silvia Adriana da Silva, Coordenadora do Serviço de Prevenção à Violência Doméstica da 1ª RPM, palestrando sobre os temas: Segurança em Rede e Atuação em Rede - Importância para a efetividade da Lei nº 11.340 - Maria da Penha.

A mesa redonda será composta pela Eliana Piola, Coordenadora Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres e Sargento Silvia Adriana da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO