quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Empregada doméstica suspeita de furto qualificado é apresentada em BH





A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Noroeste apresentou, nesta terça-feira (25), L.A.R. 42, suspeita de furto qualificado. Ela apresentava-se como doméstica, ganhava a confiança das vítimas e na primeira oportunidade, realizava o furto nas residências. L. também é acusada de abandono de incapaz, por ter deixando duas crianças, de cinco anos e um ano na residência de uma das vítimas.

De acordo com a mãe das crianças, a suspeita falava muito de Deus, o que parecia ser algo positivo, e que antes de sair para trabalhar, um dia após contratá-la como babá, em julho deste ano, L. disse: “Vai com Deus, porque sem ele não somos ninguém. Pode ir tranquila, que eu vou cuidar bem da sua casa”. No mesmo dia, a vítima recebeu a ligação de sua irmã, dizendo que suas filhas estavam sozinhas em casa. A autora furtou uma caixa de joias, um leptop, um iPad e abandonou as crianças.

Dayana Lourdes Silva
Anúncio

Outra vítima afirmou que a autora apresentou uma carteira de trabalho com registro de empregada, fez a entrevista e no dia seguinte, disse que esqueceu os documentos para a formalização e que traria na próxima semana. Na ausência dos donos da casa, ela furtou dinheiro e pequenos objetos eletrônicos de maior valor. 

Há 31 boletins de ocorrência envolvendo o nome da autora que buscava suas vítimas, principalmente, nos classificados. L. não possuía residência fixa, com isso, tentou dificultar o trabalho da polícia. Ela foi presa dia 14 de setembro, no Bairro Engenho Nogueira, na casa de uma suposta amiga, que aparentemente não sabia de nada e colaborou com a polícia. A suspeita já estava de malas prontas para atuar na região de Ipatinga.

A suspeita

L. foi encaminhada para o Ceresp Centro-Sul e as diligências continuarão para investigar uma possível formação de quadrilha.

Assessoria de Imprensa PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Dayana Lourdes Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO