quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EVENTOS RELIGIOSOS COMEMORAM ANIVERSÁRIO DA PMPA





 Por ocasião das comemorações pelos 194 anos de criação da PMPA, cujo ápice será a solenidade militar do dia 25 de setembro (terça-feira), à rua coronel Fontoura, em frente ao Fórum Civil, diversos eventos tem sido realizados alusivos à data; dentre estes, os de cunho religioso, em Ação de Graças pelo transcurso de quase duzentos anos de história da Corporação de Fontoura, realizados neste início de semana.

Na segunda feira (17), foi realizado o culto evangélico que reuniu policiais militares e integrantes da Marinha, Exército, Aeronáutica e Corpo de Bombeiros; entre Oficiais e Praças, na Igreja Batista, situada no centro de Belém.

Organizado pelo grupo “PM's de Cristo do Pará”, que é presidido pelo tenente coronel PM Silveira, o evento, que teve à frente o pastor Vitor Hugo, presidente da primeira Igreja Batista do Pará e animação musical pela Banda da PMPA e Banda Gratidão, contou com a presença do chefe do Estado Maior Estratégico da PMPA, coronel PM Rolian dos Santos Silva, que representou o comando da corporação na atividade.

Na terça-feira (18), foi a vez da Missa presidida pelo coronel PM Eloy Waith, capelão da PMPA, que levou Oficiais e Praças da corporação, além de convidados para o Oratório N. Sa das Graças, no complexo do Comando Geral.

O comando da corporação foi representado pelo coronel PM Américo Sena, Diretor de Pessoal da PMPA, que agradeceu a todos pela presença e destacou a importância do agradecimento a Deus pelo transcorrer da data natalícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO