quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Homem morre após incêndio em presídio





Incidente em unidade psiquiátrica ocorreu na madrugada de hoje em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Outros três ficaram feridos

Incêndio em presídio psiquiátrico pode ter sido provocado por falha elétricaEduardo Anizelli/ Folhapress

Um incêndio atingiu, na madrugada desta quinta-feira, um presídio para detentos com problemas psiquiátricos em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Uma pessoa morreu.

O fato ocorreu por volta de meia-noite, no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Professor André Teixeira Lima.

O interno José Moisés da Silva, de 58 anos, morreu carbonizado dentro do presídio. Outros três internos ficaram feridos e foram levados ao pronto-socorro do Hospital de Franco da Rocha.

Gilberto Ferreira Silva, de 35 anos, e Rogério Cosso, de 36, sofreram queimaduras superficiais. José Duarte, de 61 anos, sofreu queimaduras de segundo grau. 

Cinco carros do Corpo de Bombeiros foram acionados. As equipes extinguiram o fogo por volta de 3h. Ainda não se sabe as causas do incêndio, que se iniciou no telhado do presídio, segundo os agentes penitenciários. A polícia suspeita que tenha ocorrido algum problema na parte elétrica do presídio.

Fonte: Redação Band

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO