domingo, 23 de setembro de 2012

Menina de 5 anos morre após ser atropelada por PM





A viatura prestou socorro mas a criança não resistiu aos ferimentos

FOTO: SAMUEL AGUIAR/ OTEMPO
Militar envolvido no acidente que matou a garota de 5 anos foi detido

Uma menina de cinco anos morreu na manhã deste sábado (22) após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar (PM), no bairro Itaipu, na região do Barreiro. Segundo a PM, o acidente ocorreu na avenida Vinhedo, na altura do número 709, por uma viatura que estava fazendo o patrulhamento de rotina na região.

Ainda conforme a polícia, os militares estariam realizando uma perseguição a um motociclista, quando a criança teria atravessado na frente da viatura. Com o acidente, o motociclista acabou fugindo.

De acordo com populares, a viatura estaria em alta velocidade quando atingiu a menina. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do bairro Diamante, no Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

A Polícia Militar divulgou na manhã deste sábado, um boletim à impresa informando que o militar envolvido no acidente foi detido e adotará as medidas necessárias para investigar o caso.

A viatura envolvida no acidente foi encaminhada ao Instituto de Criminalistica da Polícia Civil para análise. O militar está preso no 41º Batalhão da Polícia Militar, onde é lotado. Representantes da Corregedoria da PM estiveram com o policial e também estão investigando o caso. Nem a identidade e a patente do policial foram divulgados pela corporação.

Por LORENA MARTINS / GABRIELA SALES / O TEMPO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO