terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ministério da Defesa homenageia atletas militares




Rio de Janeiro – No dia 29 de agosto, o Ministério da Defesa realizou formatura em homenagem aos atletas militares das Forças Armadas que integraram a Delegação Brasileira e participaram dos Jogos Olímpicos de Londres, bem como aos que se destacaram nos Campeonatos Mundiais do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM) realizados em 2012, no pátio de formaturas da Diretoria de Pesquisa e Estudos de Pessoal.

A formatura teve por objetivo destacar o segmento militar nos Jogos Olímpicos da "Era Moderna", ressaltar o desempenho dos atletas nos Campeonatos do CISM, homenagear os atletas que conquistaram medalhas na Olimpíada de Londres e motivar os atletas militares para os 6º Jogos Mundiais Militares e os Jogos Olímpicos RIO 2016.

O Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, realizou a entrega de lembranças aos atletas do Exército que se destacaram nas competições do CISM.

A cerimônia foi presidida pelo Ministro da Defesa, Embaixador Celso Amorim, e, além do Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, prestigiada pelo Comandante da Marinha do Brasil, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, pelo Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General de Exército José Carlos de Nardi, pelo representante do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro Rafael Rodrigues Filho, por oficiais-generais do Alto Comando do Exército, pelo Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Sr. Carlos Arthur Nuzman, e por autoridades civis e militares. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO