terça-feira, 4 de setembro de 2012

Motoqueiro é preso em blitz com armas da PM dentro de mochila





Ao tentar fugir do bloqueio policial, suspeito bateu em carro e fraturou o pé direito

Divulgação
Das cinco pistolas. 40 apreendidas com o suspeito, apenas uma delas não era propriedade da polícia

Um motoqueiro que carregava quatro armas roubadas da Polícia Militar dentro de um mochila foi preso durante uma blitz na Vila Ré, zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (3). O homem, de 32 anos, percebeu que seria abordado por policiais militares do 2º Batalhão e fez uma conversão para retornar e escapar do bloqueio. Ele bateu em um carro e fraturou o pé direito.

Os policiais revistaram a mochila do motoqueiro e encontraram cinco pistolas calibre .40, de uso exclusivo da polícia. Segundo a PM, o suspeito alegou que adquiriu as armas em uma favela de Ermelino Matarazzo e as levaria para a Cohab 2 Itaquera. Os policiais descobriram que, das cinco armas, quatro pertenciam à PM. As armas estavam com as numerações e os brasões da corporação raspados.

O motoqueiro foi levado para o Hospital do Tatuapé, onde ele teve o pé amputado por causa da gravidade do ferimento. De acordo com a PM, Santana já tinha sido preso anteriormente por roubo, porte ilegal de arma e falsidade ideológica. A Polícia Civil vai investigar a procedência da quinta arma apreendida com o motoqueiro.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO