quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Policial Militar distribuindo autógrafos.




A imagem em anexo, possibilita a vizualização do valor que o Policial Militar tem perante nossas crianças, que o tem como um ídolo, super herói, braço forte que o sustentará sempre que necessário.

A 16ª Cia PM Ind - Três Corações/MG, acredita na prevenção, por isso, dá todo apoio às ações voltadas ao protagonismo infantil em combate ao uso/abuso de substâncias entorpecentes.

Fazendo com que o Proerd seja implantado em 100% das Escolas Públicas Estaduais e Municipais, além das Particulares, abrangendo também a Zona Rural e quase todas as Frações Destacadas.


O Instrutor Proerdiano, possui a alegria de orientar as crianças para o caminho do bem, investindo em um futuro pacífico, sem drogas e violência, é tido como pessoa importante dentro dos educandários, conquistando assim a confiança, carinhos, apoio e admiração dos pequeninos, que futuramente serão os responsáveis pela construção de um mundo novo.

O Proerd no ano de 2012 completa 10 anos de implantação na 16ª Cia PM Ind, com certeza muitos frutos foram plantados e vários outros bons ainda serão jogados a terra fértil. Na foto temos a 3º Sgt Deusdélia, proerdiana pioneira na Unidade.

Assessoria de Comunicação Social - 16ª Cia PM Ind

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO