terça-feira, 4 de setembro de 2012

Operação prende 8 suspeitos de envolvimento com o tráfico em BH





Segundo a PM, comunidade denunciou que vem sofrendo ameaças.
Arma, porção de droga e veículos foram apreendidos.

Oito pessoas foram detidas em operação da Polícia Militar (PM) no Aglomerado do Borel, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (4). De acordo com a corporação, as prisões foram em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.

De acordo com a PM, os mandados foram expedidos após investigação de denúncias de moradores que se sentem intimidados pelos traficantes e sofriam ameaças. O principal alvo era um jovem de 24 anos, que foi preso.

"Ele não teve oportunidade de reagir à prisão, porque a operação foi muito cedo. Desde às 5h, a casa dele estava cercada. A família colaborou, era refém dele e denunciou que ele era muito violento em casa, agressivo", disse o tenente Ronan Sassada, da 14ª Companhia do 49º Batalhão da Polícia Militar.

Na casa do suspeito de tráfico, a corporação encontrou parte do material ilegal encontrado. Ainda segundo a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, porção de cocaína, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, uma moto e um carro que eram usados no tráfico. Dentre os presos, há uma mulher que estava com mandado de prisão por tráfico em aberto, informou a PM. O material e os detidos foram encaminhados para uma delegacia em Venda Nova.

Às 11h10, a PM informou que a operação estava em andamento. Os militares receberam a informação que um dos detidos tem ligação com o traficante Quen-Quen, que está preso na Penitenciária de Francisco de Sá, no Norte de Minas Gerais e, de acordo com Polícia Civil, é suspeito de chefiar o tráfico de dentro da penitenciária.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO