quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PM apreende mais de 240 pedras de crack





Mais de vinte policiais militares dos municípios de Campanha/MG e Cambuquira/MG, puseram fim a uma quadrilha de vinha realizando o tráfico de drogas nos bairros Regina Coelli e bairro Figueira em Cambuquira.

Divididos em equipes, quatro Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca de Três Corações/MG foram cumpridos na manhã do dia 21/09/2012.

Em todas as residências visitadas pela Polícia Militar, foram comprovadas as inúmeras denúncias que a Instituição vinha recebendo.

(Foto: droga apreendida em Cambuquira. PM preserva qualidade de vida em cidade turística)

Ao término da Operação, ficou contabilizado a apreensão de 246 pedras de crack, duas pedras em pedaços maiores que seriam divididas, balanças de precisão, cocaína, dinheiro, 1.273 mídias de DVD, 374 CD, estiletes, Hed Phone, CPU, filmadoras, home theater, caderno com anotações, caixas de som, vídeos cassetes, notebook, tablet, micro computador, rádios comunicadores, lanterna, réplica de uma pistola, aproximadamente 100 metros de fios de cobre, 90 metros de fios elétricos, aparelhos celulares, grande quantidade saquinhos plásticos utilizados para embalagem de drogas. 

(Foto: Materiais arrecadados na operação da Polícia Militar_

Três homens e duas mulheres dentre elas uma menor de 16 anos, foram presos e levados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Três Corações/MG.

(Fotos: produtos usados em atividades ilícitas)

A Polícia Militar dará continuidade no trabalho de prevenção e repressão ao tráfico de drogas bem como as ações delituosas que venham quebrar a tranqüilidade da população mineira.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO