sábado, 15 de setembro de 2012

PM é assassinado com 6 tiros no interior de São Paulo





O policial militar Marco Aurélio de Santi, 43 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira em São Carlos (SP)
Foto: Marcio David/Futura Press

Um policial militar foi assassinado na manhã desta sexta-feira no bairro Jacobucci, em São Carlos (SP). De acordo com a Polícia Civil, Marco Aurélio de Santi, 43 anos, estava dentro de seu carro, por volta das 9h, quando foi abordado por dois homens. A vítima foi atingida com pelo menos seis tiros. Um suspeito foi preso.

A polícia trabalha com a hipótese de execução. Santi estava de folga e em frente ao estabelecimento para o qual fazia segurança quando foi morto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Segundo o delegado Edmundo Ferreira Gomes, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, testemunhas relataram que os autores chegaram a pé até o carro do PM e que um deles estava com um capuz. Ambos fugiram após os disparos.

Após diligências, a polícia prendeu um suspeito. "Recebemos informações de um veículo suspeito, localizamos o proprietário e constatamos que o carro estava com a placa adulterada e havia sido roubado. O autor foi preso em flagrante por recepção", disse o delegado, que já pediu a prisão temporária do suspeito.

Segundo Gomes, ainda não é possível saber se o assassinato está ligado com a série de atentados a policiais militares no Estado. "Por enquanto, não podemos adiantar nada. A investigação está em fase inicial. Trabalhamos com a linha de execução", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO