segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PM e PC apreendem arsenal de armas de fogo





Na última sexta-feira, 31 de agosto as Polícias Militar e Civil cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça na casa de um comerciante de 38 anos no bairro Furnas, zona rural de Extrema.


A polícia fez um cerco na casa, e em um dos quartos encontrou dois revólveres de calibres 22 e 38, três espingardas de calibres 36, 28 e 12; quatro carabinas, dois rifles, uma pistola de pressão calibre 4,5; uma caneta tipo arma calibre 22, grande quantidade de munição de calibres variados, além de cápsulas para recarga, um facão, três frascos com solvente para pólvora, um frasco com pólvora, chumbo para recarga de diversos calibres, 117 buchas para recarga de calibres diversos, oito capas para arma, dois coldres de couro e uma luneta , e telefones celulares. Muitas armas não tinham registro.

O suspeito afirmou à Polícia que fazia parte de um clube de atiradores profissionais, mas que não participa mais de competições de tiro e que pretendia desfazer-se das armas e dos materiais.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante delito ao infrator, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Extrema. Todo material também foi apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO