sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PM liberta caminhoneiro sequestrado e prende quadrilha de ladrões de cargas





Vítima levava veículo carregado com adubo de Santos (SP) para Montes Claros (MG)

Um caminhoneiro de 53 anos foi libertado pela Polícia Militar após ser sequestrado por ladrões de carga na avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (13). Seis criminosos foram presos. Com a quadrilha, a PM apreendeu uma réplica de fuzil.

A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um carro ocupado por três pessoas suspeitas perto de uma padaria no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo, no ABC, Grande São Paulo. Uma equipe do 6º Batalhão da PM foi até o local e abordou os ocupantes do Fiat Idea prata.

Os policiais ouviram cada um dos ocupantes, separadamente, e descobriram que um deles era o caminhoneiro sequestrado. A vítima havia saído de Santos, no litoral paulista, para levar um caminhão carregado com adubo para Montes Claros, em Minas Gerais. Na capital paulista, o caminheiro foi rendido por dois bandidos que estavam em uma moto. Os criminosos apontaram um fuzil para obrigá-lo a parar.

O caminhão foi encontrado abandonado no município de Guarulhos, na Grande São Paulo, perto da rodovia Fernão Dias. A carga foi recuperada. Os dois criminosos entregaram o restante da quadrilha, que era de Guaianases, na zona leste de São Paulo. Mais quatro suspeitos foram presos na capital paulista.

Dos seis presos, cinco já tinham sido presos anteriormente por roubo de carga. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO