segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PM marca presença na corrida Gammon UFLA





Debaixo de um calor de quase 30º graus muitos corredores de Lavras e região participaram da corrida Gammon UFLA. Além do calor o percurso demandou forte resistência para subir o morro que liga o Gammon à UFLA nos dois primeiros quilômetros da prova.


(Foto: Voluntários da PMMG marcam presença na corrida Gammon UFLA)

Da Polícia Militar particiram os seguintes militares: Major Paulo Marcos (6ª RPM), Capitão Adriana (6ªRPM), Ten Valéria (6ª RPM), Sargento Lourenço (8º BPM), Sargento Victor Fraiz (6ª Cia PM IND MAT), Cb Rezende (6ª Cia PM IND MAT), Sd Cássio Harley (8º BPM) e Sd Stênio (8º BPM). Além desses também aparece na foto o Cap Pereira, também lavrense mas que é um excelente corredor que atualmente presta serviços na cidade e São João Del Rey.

Um destaque especial na prática de corrida é a Capitão Psicóloga Adriana Mesquita, que correu juntamente com seu esposo, Professor Willian da UFLA. Aos poucos o casal está se especializando na corrida de cinco quilômetros e já estão pensando em novos desafios.


(Foto: Ten José Angelo, o terceiro da esquerda para a direita recebe abraço dos amigos da PMMG)

Outra presença que merece um destaque especial é a do Ten José Angelo, oficial da reserva da PMMG. Do auge dos seus 69 anos, ele esbanjou vigor e energia correndo os dez quilômetros da prova, supereando inclusive muita gente mais nova em idade.

Este ano houve um grande esforço de organização e boa adesão da comunidade. Merece destaque a linda medalha que foi fornecida aos que concluíram o percurso.


Outra presença marcante foi da atleta Marizete dos Santos que venceu a prova feminina dos dez quilômetros. Ela faz parte da elite feminina no Brasil e inclusive no ano passado foi a campeã da famosa prova de São Silvestre.


(Professor Scolforo, Reitor da UFLA e Professor Alisson Diretor do Instituto Gammon 
premiam atletas da elite feminina)

O Cel Luis Rogério de Assis, Comandante da 6ª RPM parabeniza ao Instituto Presbiteriano Gammon e à UFLA pois mais esta importante iniciativa que promove a cidadania na cidade de Lavras e Região. Destaca ainda que a participação da Capitão Adriana e do Tenente José Angelo na prova é um grande exemplo de disciplina, dedicação e vitória a ser seguido por todos os militares.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO