terça-feira, 25 de setembro de 2012

Polícia prende jovens do Exército após assaltos em Porto Alegre





BM foi acionada na noite de segunda-feira (25) e prendeu 5 pessoas.
Denúncias foram de assaltos a lotações e um ônibus, diz delegada.


Cinco jovens foram presos na madrugada desta terça-feira (25) após denúncias de uma sequência de assaltos a transportes coletivos em Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, a documentação dos detidos mostrou que três deles são soldados do Exército. As idades ainda não foram confirmadas, mas a delegada que acompanha o caso disse que eles têm entre 18 e 20 anos.

"Eles assaltaram lotações e um ônibus em sequência, e as vítimas foram dando as informações à Brigada Militar. Buscas foram feitas próximas aos locais relatados e a polícia encontrou um veículo e efetuou a prisão", contou ao G1 a delegada Liliane Pasternak Kramm. Eles foram localizados no bairro Partenon, Zona Leste de Porto Alegre.

Com os jovens, os policiais apreenderam uma arma e uma faca. Eles estavam em um Gol branco com placas de São Paulo, que estava em situação regular. Segundo a delegada, nenhum deles tinha passagens pela polícia, nem mesmo quando adolescentes.

Depois de prestarem depoimento na delegacia, os três jovens que servem ao Exército foram encaminhados à Polícia do Exército (PE). Os outros dois foram levados ao Presídio Central. Conforme a delegada, eles foram presos em flagrante por roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de armas.

Fonte: G1 RS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO