terça-feira, 4 de setembro de 2012

Polícia prende suspeitos de atacar bases da PM em SP





Sete pessoas foram detidas na Zona Sul da capital paulista.
Houve troca de tiros e um suspeito ficou ferido.


A Polícia Militar prendeu oito pessoas suspeitas de planejar ataques a bases da corporação na noite desta segunda-feira (3), em São Paulo. Sete delas foram detidas na Avenida dos Funcionários Públicos, no Jardim Ângela, na Zona Sul . Com elas foram apreendidos um revólver, dinheiro e maconha.

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de receber uma denúncia anônima de que um desmanche funcionaria no endereço. Dois veículos roubados foram encontrados pelos policiais.

Os PMs disseram ter sido recebidos a tiros. Houve troca de tiros e um suspeito baleado foi para o Pronto-Socorro do Hospital M'Boi Mirim. Ele será levado à prisão quando deixar o hospital. Os outros suspeitos foram detidos.

Zona Leste
O outro suspeito, um homem de 32 anos, foi detido após tentar escapar de moto de uma blitz na Zona Leste da capital paulista. Ele é suspeito de integrar o mesmo grupo detido na Zona Sul. Na fuga, ele se desequilibrou, bateu em um carro e quebrou o tornozelo. Na sua mochila, foram encontradas cinco pistolas utilizadas pela polícia. Elas tinham a numeração raspada. Ele disse ter comprado em uma favela. Ela já tinha passagem por porte ilegal de arma, roubo e falsidade ideológica.

Fonte: G1 SP

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO