sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Polícia prende traficante que ajudou a resgatar irmão em delegacia





 
Diogo de Souza Feitoza, o DG, foi resgatado por traficantes que invadiram a 25ª DP
Foto: Disque-Denúncia/ Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apresenta na manhã desta sexta-feira, na Delegacia Antissequestro (DAS), o traficante Luan de Souza Feitosa, irmão do também traficante Diogo de Souza Feitosa, o DG, resgatado de uma delegacia em julho.

Luan, conhecido como Big Big, foi preso na quinta-feira por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e, segundo a delegada Valéria de Aragão, teria sido o articulador do resgate do irmão de dentro da 25ª DP, em Engenho Novo. Em agosto, outro suspeito foi preso por participação no resgate, identificado como Alessandro Lourenço da Silva Campos, o "Soldado Turano".

A ação que libertou DG aconteceu poucas horas após sua prisão em uma operação na favela de Manguinhos. Ele tentou fugir do cerco policial em uma moto, mas acabou se envolvendo em um acidente e foi detido. Levemente ferido, DG foi levado para a delegacia, onde estava acompanhado por dois advogados.

Após a detenção, um grupo de criminosos, em dois carros, invadiu a delegacia para resgatar o traficante, que saiu pela porta da frente, portando um fuzil.

O traficante DG, integrante da facção criminosa conhecida como Comando Vermelho, é um dos 13 denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Manguinhos, Bonsucesso, Bangu e Santa Cruz. Ele possui três mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO