segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quatro são mortos em casa abandonada no RJ





Todos foram executados com um tiro na cabeça; há indícios de que as vítimas teriam ligação com o tráfico de drogas

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa abandonada na cidade de Japeri, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da meia-noite de sábado. Entre os mortos estariam dois adolescentes, um deles, filho de um pastor evangélico, além de um homem com idade aproximada de 35 anos e uma mulher aparentando ter 25 anos de idade. Todos foram executados com um tiro na cabeça.

A perícia já esteve no local e há indícios de que as vítimas teriam ligação com o tráfico de drogas na região, já que os agentes encontraram sacolés de cocaína e papelotes de maconha no local. 

Este é mais um caso de violência que atingiu o estado do Rio de Janeiro nos últimos dias.

No sábado, três pessoas foram encontradas mortas em diferentes pontos da cidade: Em Cavalcanti, na Zona Norte do Rio, o corpo de Pablo Patrick, de 18 anos, foi encontrado dentro de uma lixeira.

Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um homem identificada como Alexandre Lima, de 37 anos, foi assassinado enquanto caminhava perto de um dos acessos à favela da Chatuba.

Já na Rua Capitão Teles, também em Mesquita, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros no porta-malas de um carro.

E na sexta-feira uma criança de quatro anos foi baleada na perna após uma operação da Polícia Militar em Duque de Caxias. Larissa Farias passou por cirurgia no Hospital Municipal Moacyr do Carmo e está em bom estado de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO