segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SP: bandidos invadem empresa de segurança e roubam 61 armas




O assalto ocorreu na manhã deste domingo na rua Sebastião Martins, no bairro Jardim Bonfiglioli, 
zona oeste de São Paulo - Foto: Mauricio Camargo/Futura Press

Três homens assaltaram uma empresa de segurança na manhã deste domingo na rua Sebastião Martins, no bairro Jardim Bonfiglioli, zona oeste de São Paulo, e levaram 61 armas - 44 revólveres e 17 espingardas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os bandidos aproveitaram a troca de turno dos funcionários para entrar no local, por volta das 7h20.

De acordo com a polícia, os assaltantes abordaram um dos vigias quando ele estava a caminho do trabalho e o obrigaram a pedir que outro funcionário autorizasse a entrada na empresa. Lá dentro, os dois vigilantes foram forçados a levar as armas para o carro dos criminosos, um Fiat Fiorino branco. Segundo a SSP, os três bandidos também danificaram os aparelhos que gravavam as imagens na sala de monitoramento.

Os dois funcionários foram obrigados a acompanhar os ladrões até a cidade de Carapicuíba, onde foram liberados. Os criminosos ainda levaram o chip do celular de um dos vigias e o aparelho celular do outro. O caso foi registrado na 14ª DP (Pinheiros) como roubo consumado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO