quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SP: homem ateia fogo em carro de PM e incendeia casa de idosa





Um homem ateou fogo no carro pertencente a um policial militar na madrugada desta quarta-feira, no Jardim Londres, em Campinas, a 96 km de São Paulo. Imagens de câmeras de vigilância instaladas na rua Antônio Finatti Sobrinho mostram a aproximação do suspeito carregando um sacola, seguido de fumaça e depois o incêndio. Ninguém se feriu. O carro estava estacionado dentro da garagem da casa de uma idosa de 76 anos que alugava o espaço para o soldado residente em outro endereço.

As chamas destruíram completamente o veículo. A cobertura da garagem ficou comprometida e pode ser interditada pela Defesa Civil. A casa não teve danos estruturais, mas as paredes ficaram chamuscadas pelas labaredas. A dona da casa estava sozinha no momento do atentado e pediu socorro para vizinhos. Ela informou aos bombeiros que ficou muito assustada e teve que ser resgatada por vizinhos, que acessaram o seu quintal através de uma escada.

O policial militar está lotado no 47º Batalhão da Polícia Militar do Interior, sediado em Campinas. O seu nome não foi divulgado. O comando do batalhão não se manifestou sobre o caso e iria prestar queixa junto à Policia Civil, que deve iniciar a investigação da ocorrência. Não foi divulgado se o militar sofria algum tipo de ameaça.

Por ROSE MARY DE SOUZA - Direto de Campinas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO