segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SP: presos serram grades, rendem policiais e fogem de delegacia





Um grupo de 26 detentos, entre eles três adolescentes e uma mulher, fugiu da carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (Dig) de São José do Rio Preto, a 454 km de São Paulo, no último domingo. Segundo informações da Polícia Civil, os presos serraram as grades de duas celas e renderam os carcereiros antes de concluírem a fuga.

De acordo com a polícia, relatos de funcionários da delegacia apontam que, por volta das 17h de domingo, os presos teriam conseguido escapar levando o celular de uma das vítimas rendidas. Após a fuga, a perícia encontrou na Dig três cadeados danificados, um pedaço de barra de ferro serrada e uma serra de fabricação artesanal.

Ainda segundo a Polícia Civil, o grupo de foragidos não constitui a totalidade dos presos alojados na Dig. Apenas duas celas foram arrombadas e alguns detentos optaram por não fugir. Já foram recapturados 7 fugitivos, entre eles uma mulher.

O caso foi registrado como fuga e roubo na Delegacia de Investigações Gerais e está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO