sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Suspeitos de atirar em policial em Nova Serrana, MG, são apresentados





Delegado Sérgio Noronha apresentou os suspeitos
(Foto: Cléber Corrêa)

Dois suspeitos são de Belo Horizonte, segundo a Polícia Civil.
Jovens que teriam roubado drogaria também foram apresentados.

Dois suspeitos de trocar tiros e ferir um sargento da Polícia Militar (PM) foram apresentados, nesta quinta-feira (27), em Nova Serrana, no Centro-Oeste, pela Polícia Civil. Além deles, outros dois suspeitos de assaltar uma drogaria na cidade também foram apresentados.
Os dois suspeitos, um de 24 anos e outro de 33 anos, são de Belo Horizonte. O sargento tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi confundido com outro homem, que teria ido ao banco sacar R$ 5 mil. O policial estava armado e depois de reagir foi atingido por um disparo. Ele também atirou nos suspeitos e acertou um deles.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Nova Serrana, Rodrigo Noronha, o segundo suspeito foi identificado após investigação. "Inicialmente havia apenas um suspeito este que havia sido baleado e dado entrada no hospital. As investigações continuaram e foi identificado o segundo suspeito. O comparsa dele que no dia não só auxiliava na prática do crime, mas também auxiliou na fuga. Eles aguardam presos o julgamento", concluiu o delegado.

Os outros dois suspeitos foram detidos pelo envolvimento no assalto a uma drogaria. O circuito interno de câmeras do local registrou quando os dois jovens, de 18 anos, realizaram o assalto. Segundo a Polícia Civil, um deles é de Brasília e o outro de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. "Eles quando menores tiveram vários registros por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, inclusive homicídio qualificado, onde após executarem um outro menor também colocaram fogo no corpo", concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO