quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Acusado de participar da morte de desembargador em Niterói é preso pela Civil




Rio -  Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam, na noite desta terça-feira, Jeferson Siqueira Barcelos, conhecido como Jefinho, de 19 anos, no bairro de Maria Paula, em Niterói. Ele é um dos acusados da morte do desembargador Gilberto Fernandes, baleado durante uma tentativa de assalto, na noite do último dia 25,  em Niterói.
Segundo o delegado Mário Luis da Silva, titular da distrital, Jeferson foi reconhecido por sua mãe através das imagens de câmeras de vídeo. Na delegacia, o criminoso confessou sua participação na ação e apontou Rodrigo Moraes Pereira, o Bebelo, como responsável pelos tiros que mataram o desembargador.
Contra Jeferson e Rodrigo foram expedidos mandados de prisão temporária, expedidos pelo plantão judiciário da Capital. Rodrigo está sendo procurado pela polícia.
Tentativa de assalto
Gilberto Fernandes, de 78 anos, morreu após levar um tiro no pescoço e outro na cabeça em tentativa de assalto, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Gilberto morreu às 2h da última sexta-feira quando era operado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
Gilberto, que era o primeiro desembargador negro do TJ, estava buscando dois netos adolescentes - um rapaz de de 15 e uma menina de 12 - na escola quando foi abordado por dois homens, se assustou e teria dado ré no carro, na esquina da Avenida Sete de Setembro com Rua Otávio Kelly. Um dos bandidos atirou e atingiu o desembargador.
Fonte: http://odia.ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO