sábado, 20 de outubro de 2012

Agente penitenciário preso em festa regada a drogas é demitido





Segundo a Seds, homem trabalhava no Ceresp de Betim há cinco anos

Foi demitido, nesta sexta-feira (19), o agente penitenciário preso juntamente com outras 18 pessoas em uma festa regada a bebida e drogas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi encontrado pelos policiais com uma pistola calibre 380, que estava em nome de outra pessoa e com o registro vencido.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), não quis informar o motivo da demissão do agente, identificado como Luiz André de Maria Neto. O órgão informou apenas que ele era agente contratado desde julho de 2007, e trabalhava no Ceresp de Betim, também na Grande BH.

A festa

Conforme a Polícia Militar, a festa acontecia na casa de Vitor Henrique Soares, 18 anos, no bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves. Na residência do jovem foram encontrados R$ 5.480 em dinheiro e quatro tabletes de maconha. Um agente penitenciário também participava da festa, e estava com uma pistola calibre 380, que foi apreendida. A arma estava em nome de outra pessoa, e estava com o registro vencido.

Duas das pessoas presas eram foragidas da Justiça. Um deles por homicídio, e o outro por homicídio e furto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO