segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cabo Júlio não é reeleito como vereador, mas assume vaga na Assembleia Legislativa em 2013





Mais um representante da classe policial...

...com um fato curioso. Cabo Júlio, que não foi reeleito como vereador em BH, assume como suplente, na vaga de Antonio Júlio.

Délio Malheiros (PV), em Belo Horizonte, foi eleito para vice-prefeito, na chapa encabeçada por Marcio Lacerda (PSB). Os outros deputados estaduais eleitos foram Antônio Júlio (PMDB), em Pará de Minas (Região Central), com 52,97% dos votos válidos, e Delvito Alves (PTB), em Unaí (Região Noroeste), com 49,88% dos votos válidos.


Disputa no 2º turno

No 2º turno, os deputados Carlin Moura (PCdoB) e Durval Ângelo (PT) vão concorrer à prefeitura de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em Juiz de Fora , Uberaba e Montes Claros, os deputados Bruno Siqueira (PMDB), Antônio Lerin (PSB) Paulo Guedes (PT), respectivamente, também foram ao segundo turno.

Não conseguiram se eleger prefeitos os seguintes deputados: Celinho do Sinttrocel (PCdoB), em Coronel Fabriciano (Rio Doce); Almir Paraca (PT), em Paracatu (Noroeste); Adelmo Carneiro Leão (PT), em Uberaba (Triângulo); Luiz Humberto Carneiro (PSDB), em Uberlândia (Triângulo), Neider Moreira (PSD), em Itaúna (Central), e Deiró Marra (PR), em Patrocínio (Alto Paranaíba); e a deputada Rosângela Reis (PV), em Ipatinga (Rio Doce).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO